domingo, 15 de noviembre de 2009

ESSA É PRA TOCAR NO RÁDIO...

Hoje o Anjo do Mundo das Idéias (era um anjo ou era um guardiao???) Bom, o fato é que anjo me deu um presente... Hummmm... Uma música... Essa é pra tocar no rádio...

A música na verdade é uma dupla homenagem.

(tom de ironia com uma pontada de raiva no fundo da garganta)

Primeiramente, uma homenagem a todos aqueles que já tiveram problemas em digitar em um teclado configurado para outra língua, que ñ o português.

(tom mais ameno, levemente irônico)

E é, também, uma homenagem especial ao nosso querido Luisssao Coraçaaaao.  (tom mais animado!) O que seria de nós, brasileiros e catalanes perdidos na fauna e flora barcelonesa, em nossas famosas noites de strong, sem o clássico: "Virou o corasssaaaoo", quando sai o naipe de copas???

(tom formal)

Amigas e amigos tenho a honra de apresentar... antes, um pedido... Melhor, uma sugestao...

(agora sim! suuuper animada!!!! tipo locutor de rádio ou missionário evangelista tentando converter as multidoes!!!)

Ñ se intimidem! Sem preconceitos!!! Os tchururuus sao opcionais! Cantem com a gente! A plenos pulmoes!!! Pode ser em Ré, Fá ou Dó maior, depende da virtuosidade ou lástima do seu tom de voz! Esqueça os vizinhos, parentes ou amantes! Esqueça o til! Abra os pulmoes e vocalize as "As" bem abertas! Solte esse nariz, mande os sons anasalados a passear láááá na Argentina!!! Cantem, vibrem!!!

Vamos lá, todos juntos!!!


O BLUES DO CORAÇAAAO ou O MEU TECLADO Ñ TEM TIL


(compasso 4 x 2 allegro ma non troppo, afinal é um blues!)



Ohhh, baby, baby, baby, baby, NAAAAOOO... tchururuuu...
Ohhh, baby, baby, baby, baby, NAAAAOOO... tchururuuu...
NAAAAO NAAAO faça assim comigo baby NAAAOOO...
Os problemas SAAAO problemas, meu IRMAAAAOOO...
As palavras correm soltas, e se VAAAOOO...
Pule o muro, vá pro pasto e coma um PAAAOOOO...
Esse mundo é uma pura ILUSSSAAAAOOO...

Quem se expande, entende o lance e dá a MAAAAOOO...
Tire o casco, enfeite o laço e compre um CAAAAOOO...
Essa noite dê um tempo pro FAISSSSAAAAOOO...
Tá chovendo e de repente, deu BODAAAAAOOOO...
O bezerro divergente com LIMAAAAOOOO...
Deu carona na motona do PODRAAAAOOO...
Tira gosto e o enrosco foi pro CHAAAAOOO...


Descontente caiu água no COLCHAAAAOOO...
Finalmente terminamos bem DOIDAAAOOO...
O blues quente do tremendo CORAÇAAAOOO...
Meu teclado NAAAO tem til, esquento NAAAOOO... tchururuuu...
Meu teclado NAAAO tem til, esquento NAAAOOO... tchururuuu...
Meu teclado NAAAO tem til, esquento NAAAOOO... tchururuuu...
Meu teclado NAAAAAAO tem tiiiiiil, esqueeeentoooo NAAAAAAOOOOO...

(que boniiiito!!! uma salva de palmas!!!)



No hay comentarios:

Publicar un comentario